Descrição das Atividades:
- Atender clientes ao telefone e demais meios de comunicação;
- Agendar consultas e exames;
- Realizar confirmação de consultas e exames agendados;
- Registrar informações dos pacientes no sistema da clínica;
- Realizar atendimento ao cliente de forma cordial e eficiente;
- Encaminhar demandas para setores responsáveis quando necessário;
- Remarcar as consultas canceladas;
- Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo;
- Realizar pesquisas de satisfação do cliente;
- Realizar outras atividades relacionadas ao cargo;
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Conhecimentos Necessários:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou call center;
- Informática básica;
- Atendimento ao público;
Habilidades:
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Organização;
- Proatividade
Diferenciais:
- Conhecimento em sistemas de agendamento e/ou atendimento ao cliente;
- Cursos na área de atendimento ao cliente e/ou call center.
Salário: R$ R$ 1.512,00
ATENÇÃO
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Salário Tipo:
Salário Fixo
/
Mês
Especialização:
Atendente / Recepção
Forma de Contratação:
Carteira assinada (CLT)
Localização:
Jequié - Bahia - Brasil